domingo, 1 de agosto de 2010

Coisas que quero dizer!

Hoje venho aqui escrever sobre a pessoa mais importante da minha vida, a minha mãe.. Com lágrimas nos olhos estou aqui pra dizer que eu me arrependo por não ter sido por tanto tempo uma filha compreensiva, e que só aos poucos eu venho reconhecendo e acertando onde errei. Queria que você soubesse que todo o amor do mundo eu daria por você! Não só por tudo que vem acontecendo, mas por tudo que já aconteceu.. A senhora mais do que ninguém sabe do que é capaz e o quanto guerreira é! Tenho muito orgulho por ter você aqui pra mim e só de pensar em te perder eu já perco o chão. Fico imaginando porque tudo isso? Porque logo agora? Sei que as coisas que acontecem tem a mão de Deus, e ele sabe o que faz, mesmo quando nada faz sentido no momento, depois é possível enxergar porque tivemos que passar por tudo aquilo. Mais é aquela famosa história: Porque justo comigo? Me vejo exatamente nessa situação. Tem sido extremamente dificil vê-la sofrendo desse jeito e não poder fazer nada. O que eu mais queria é que fosse comigo e não com você.. Sinto falta do seu sorriso diário que há tempos não vejo em seu rosto. Sinto falta de quando você tinha disposição pra me dar aquelas broncas, rs. É tanto sofrimento. E agora essa noticia que o médico nos deu! Venho pedindo muito que a senhora consiga se recuperar, e que Deus nos ajude muito pois com fé tudo é possível. EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário