segunda-feira, 23 de agosto de 2010

3 meses.

Foi mais ou menos isso, 3 meses, tudo tão rápido.. É, a vida dá voltas! Quando tudo parecia estar bem, de uma noite pra outra as coisas mudam. E se já não bastasse mudar, mudam pra pior. Toda hora eu me pergunto por que não foi diferente ? Mas ao mesmo tempo eu me considero uma completa idiota, afinal me questionar não faz com que as coisas voltem a ser como antes! Incrível como toda vez que eu olho a foto dela, lágrimas enchem os meus olhos, primeiro bate uma dor imensa, depois eu sinto saudades e quando eu dou por mim, ao mesmo tempo em que choro eu trago um sorriso e junto à ele me vem as lembranças do quanto foi bom os anos que eu passei ao lado dela.. O quão maravilhoso foi! Tem sido dificil sabe, qualquer pessoa que olhe em meu rosto, e principalmente os que me conhecem de verdade, reparam os traços que o meu rosto vem tomando, conforme eu não durmo direito, por cada lágrima derramada.. E o mais dificil é saber por quanto tempo eu ainda vou sofrer assim. Sinceramente, luto não é algo que você possa relacionar ao tempo, até porque cada pessoa tem uma forma de reagir e aceitar os fatos. Hoje eu parei pra pensar que eu devia remoer menos e aceitar as circustâncias. Devo parar de ser egoísta e querê-la aqui, sendo que ela estando aqui sofria tanto! É díficil é, a dor no peito é enorme é, é vazio dentro de casa é.. mas tenho que considerar que isso passa! Realmente o que vem me confortando, são as pessoas que eu tenho comigo, e que são muitas! Pessoas que vem me fazendo enxergar que é preciso ser forte, pois existem 2 pessoas que dependem extremamente de mim. Só tenho à agradecer pelo anjo que agora tem lá no céu que eu tenho absoluta certeza que vai me proteger e me abençôar.. E é isso, obrigada à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário