domingo, 29 de agosto de 2010

Aonde quer que eu vá, te levo comigo!

Realmente eu não sei o que dizer, sabe? Acho que tudo o que era pra ser dito eu me dediquei a não esquecer de dizer nesses 16 anos que eu tive com a senhora, e que com certeza, daqui há anos eu vou me lembrar deles como os melhores anos da minha vida! Logo você que é a pessoa mais importante na minha vida, ter ido assim.. Tudo tão rápido questão de 3 meses, mas pra senhora foi melhor, até pra mim, pro rafa e pro meu pai vai ser.. Daqui há algum tempo eu sei que vamos largar de ser egoístas e parar de se perguntar: - Porque com ela? Porque conosco? Mas sei que um dia vai tudo fazer sentido! Afinal, é melhor, porque te ver sofrer mãe era o pior de tudo, te ver e não encontrar mais esse sorriso no seu rosto, era doloroso. Pois todos nós sabemos, que a senhora transbordava alegria, aonde fosse, qualquer pessoa que estivesse triste era capaz de se alegrar contigo! E é essa uma das lições que eu aprendi com você, mesmo nas dificuldades e na dor, por pior que seja, um sorriso só traz alegria. E irei fazer o máximo pra poder viver bem, mas com você sempre na memória, me dando saudades e não sofrimento, até porque sofrer era o que a senhora menos queria né? E agora, com toda a certeza do mundo, eu sei que a senhora não sofre mais.. Enfim, eu te amo muito e sei que a senhora sabe disso, e te agradeço por ter sido exatamente como você foi, não podia ter sido melhor.. Saiba que realmente mãe você tem amigos, foi possível ver isto, e que melhor ainda, eu posso afirmar que também tenho! TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário