sexta-feira, 4 de junho de 2010

Um Pouco de Amor

Algumas pessoas caminham direito - alguns caminham pelo caminho difícil. Alguns carregam uma colher de prata e alguns levam uma carga pesada. Há um homem em uma caixa de papel, ele sorri sempre que nós caminhamos. Nós começamos a andar um pouco mais rápido e ele diz "Vão com graça de Deus...? Deva um pouco de amor - Só um pouco de amor - um pouco de amor pode mudar tudo.. Eu subi e desci nesta rodovia e ainda não vi um sinal de estrada. Isto é um mundo duro e frio baby, você tem que se segurar para que você consiga algo; Eu não acredito em milagres, mas isso não significa que eles não se tornem realidade. Bem, eu posso não ir pro céu, mas chego bem perto quando estou com você. Lá tem um pouco de amor - Só um pouco de amor - Apenas um pouco de amor pode mudar tudo.. Bem, estou um pouco cansada, descendo nesta rua. Pessoas do meu lado - conheço todo mundo, mas eles não sabem o que está em minha mente; E eles não sabem que eles poderiam achar. Um pouco de amor - Apenas um pouco de amor - Só um pouco de amor pode mudar tudo.. Bem quando você pensa que não precisa de amor é quando você mais precisa! Mesmo se você fizesse o pai, o filho e o espírito santo.. Bem, existem mais verdades baby do que nós sabemos que é verdade. Sim, nós vagamos em volta da escuridão, mas de vez em quando uma pequena luz brilha... E um pouco de amor - só um pouco de amor - um pouco de amor pode mudar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário