sábado, 5 de junho de 2010

O Fim..

Retroceder é a parte mais difícil. Nada é certo no início. Deixando acontecer, então alguma coisa pode começar! Descobrindo como ter uma vida. Ir embora amanhã, viver esta noite; Tenho que lançar, lançar seu coração. Porque todos nós caímos.. Todo mundo conhece o fim. Quando as cortinas atingem o chão e todos conhecem o fim! Não quero chegar lá querendo ter dado mais. Não é o fim, até ser o fim. Então como vamos começar? Quando todos conhecem o fim.. Eu preciso viver sem nada para consertar. Não me diga a próxima coisa que irá acontecer. Estou bem, eu gosto dessa sensação. Deixarei para atrás todas as coisas que sinto falta. A próxima parada não é aonde você pensa que é! Porque esta noite eu estou andando fora dos trilhos, porque todos nós caímos. É onde você espera que você nunca diga: "Eu poderia ter feito melhor". E eu manterei o que conta; E jogarei fora o que realmente não importa e eu quero morrer; No lugar mais alto! Não é o fim.. Até ser o fim! Eu quero ficar aqui para sempre. Porque todos nós caímos; É onde você espera que nunca tenha dito. Eu poderia ter feito melhor! E eu vou guardar o que importa; E jogar para fora o que realmente não importa.. E eu quero morrer; No lugar mais alto! Não está acabado.. Até acabar! Eu quero ficar aqui para sempre.. Porque todos nós caímos; Todo mundo conhece o fim. Quando as cortinas atingem o chão.. Todo mundo conhece o fim; Não quero chegar lá querendo ter dado mais. Não está acabado.. Até acabar! Então como começar?

Quando todo mundo conhece o fim..



Nenhum comentário:

Postar um comentário