quinta-feira, 3 de junho de 2010

(Tudo o que eu faço) Eu faço por Você..

Olhe nos meus olhos. Você verá o que você significa pra mim. Procure em seu coração, procure em sua alma. E quando você me achar lá não irá mais procurar.. Não me diga! Que não vale a pena tentar; Você não pode me dizer. Que não vale a pena morrer. Você sabe que é verdade. Tudo que eu faço, eu faço por você! Olhe dentro de seu coração; Você irá encontrar. Não há nada lá para esconder. Aceite-me como eu sou, leve minha vida. Eu poderia largar tudo.. Eu sacrificaria. Não me diga! Que não vale a pena lutar; Não posso evitar não há nada que eu queira mais. Você sabe que é verdade. Tudo que eu faço, eu faço por você! Não há amor, como o seu amor. E nenhum outro poderia me dar mais amor.. Não há lugar nenhum, sem que você esteja nele; Todo o tempo, em todo caminho! Olhe em seu coração, querido... Ah, você não pode me dizer. Que não vale a pena tentar; Não posso evitar. Não há nada que eu queira mais. Sim, eu lutaria por você! Eu mentiria por você! Andaria no deserto por você! Sim, eu morreria por você!

por, Bryan Adams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário