terça-feira, 6 de julho de 2010

Estigmatizados.

Se eu desistir de você, eu desisto de mim; Se lutarmos pela verdade ficaremos juntos! Mesmo se Deus e a fé que eu conhecia não deveriam me prender aqui, não deveriam me manter longe de você. Provoque-me, estendendo sua mão.. Então me deixe ou me aceite como eu sou. E viveremos nossas vidas, estigmatizados. Eu posso sentir o sangue correndo em minhas veias. Quando ouço a sua voz, me enlouquecendo; Hora após hora, dia após dia; Toda noite solitária que eu sento e rezo. Nós vivemos nossas vidas em lados diferentes, mas continuamos juntos, você e eu. Apenas vivemos nossas vidas, estigmatizados! Nós viveremos nossas vidas, nós levaremos socos todos os dias; Nós viveremos nossas vidas, eu sei que nós vamos encontrar um jeito; Sim, eu acredito em você! Mesmo que ninguém me entenda. Sim, eu acredito em você, e simplesmente não dou a mínima..

Tradução de Stigmatized (The Calling).

Nenhum comentário:

Postar um comentário