sábado, 3 de julho de 2010

Dia Ruim..

Onde está o momento quando nós mais precisamos? Você chuta as folhas e a mágica é perdida. Eles me dizem que seus céus azuis tornam-se cinza; Eles me dizem que sua paixão foi embora; E eu não preciso seguir em frente.. Você fica na fila apenas para atingir um novo patamar. E você está forçando um sorriso com o café para viagem. Você me diz que sua vida tem estado fora de controle; Você está caindo aos pedaços toda hora; E eu não preciso seguir em frente.. Porque você teve um dia ruim! Você está se sentindo para baixo; Você canta uma música triste apenas para mudar isso; Você diz que não sabe; Você diz para mim "não minta"; Você força um sorriso e dá uma volta de carro; Você teve um dia ruim; A câmera não mente! Você está para baixo e na verdade não se importa; Você teve um dia ruim; Bem, você precisa de um céu azul todos os dias, o fato é que eles riem do que você diz, e eu não preciso seguir em frente.. Às vezes o sistema funciona mal, e a coisa toda dá errado. Talvez você não consiga voltar e você sabe, que poderia estar bem, tão forte! E eu não estou errada. Então, onde está a paixão quando você mais precisa?
Você e eu.. ? Você chuta as folhas e a mágica é perdida!

tradução, Bad Day (Mc Fly)

Nenhum comentário:

Postar um comentário