segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que eu também não entendo.

"Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro?

Você entrou na minha vida, e eu pensei "Hey você, sabe que isto pode se tornar algo". Porque tudo que você faz e as palavras que diz, você sabe que isto tira meu fôlego, e agora não tenho nada! Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você.. Talvez dois seja melhor que um.

Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo. Fico me perguntando como chegamos a essa situação.. Será que foi algo que eu disse? Que fiz? Ou até mesmo, o que eu não fiz? Meu amor não estou segura das palavras certas para escrever, talvez não devesse escrever nada! Só que esses dias em que tenho passado longe de você, me fizeram refletir muito, imagino que você também! Só não faço ideia das coisas que passam na sua cabeça, afinal cabeça dos outros é território desconhecido né.. Já me peguei em tantos pensamentos, que já cogitei até a existência de alguém na sua vida, alguma pessoa que possa ter aparecido e balançado você! Realmente eu não tenho uma resposta exata. E procurando entender tudo isso, me sinto responsável pelo o que esta acontecendo, meus problemas pessoais, uns nos quais você nem faz ideia  me afastaram de você sem que percebesse! Fico procurando qualquer detalhe que pudesse fazer diferença, e ter evitado esse terrível momento, mas já não sei mais o que pensar o que escrever.. Odeio pensar que dar um tempo seja inútil, que existe a possibilidade de que as coisas não voltem a ser como antes. Aprendi que o problema com o tempo quer seja esses dez meses que passei com você ou essa última semana sem você, é que chega uma hora que o tempo acaba. Eu não tenho ideia do que você faz no momento, mas talvez eu tenha perdido o direito de saber dessas coisas há muito tempo, e não importa quantos anos passem, eu sei de uma coisa: Que sempre foi verdadeira: "A gente se vê em breve."

Eu simplesmente não consigo acreditar que você se foi, ainda estou esperando que você volte..

A vida é chata sem você. Eu sinto sua falta. É claro que eu sinto sua falta! Eu sabia que sentiria, mas não foi do tipo "hey, tivemos momentos legais, vamos manter contato…" Não foi assim. Foi mais tipo "não consigo comer, não consigo dormir, eu não me lembro mais como sorrir". Mais ou menos assim… Eu acho que, quando você foi embora, levou meu coração com você. Penso em você todos os dias e sei que, se a nossa história acabar, no futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar. Você é um cavalheiro raro, eu estimo isso em você. Todo o tempo em que estivemos juntos, você nunca me pressionou para dormir com você, e eu não posso dizer o quanto isso significou para mim. Tornou o que temos ainda mais especial, e é assim que eu quero me lembrar para sempre do período que passamos juntos. Como uma luz branca e pura, cuja contemplação é de tirar o fôlego. Você sabe.. Que eu te amo! Eu te amei o tempo todo.. E eu sinto sua falta. Peço desculpas se me afastei em algum momento. Eu não sei por que você está me deixando, mas eu sei que você deve ter suas razões..

E tudo o que eu sinto por você, eu escrevi em um pedaço de papel. Esse na sua mão, você não entenderá, o quanto dói eu te deixar.

Eu te amo e ainda espero que possamos continuar juntos, mas se isso não for mais possível eu vou agarrar-me as palavras que uma vez você disse para mim. Se terminarmos seremos melhores amigos. Se você quebrar esse elo, vai partir meu coração.

Com amor, Be.”

Essa não é mais uma carta de amor; São pensamentos soltos, traduzidos em palavras.. Prá que você possa entender. O que eu também não entendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário