quinta-feira, 17 de março de 2011

Acordei com tanto medo hoje.. Pensando em nós!

Antes sempre foi só eu, e de repente eu encontrei você! E quando menos esperei nos tornamos nós! No começo nunca acreditava que estávamos juntos, sempre fui do tipo de pessoa que nunca deu sorte em relacionamentos, que achei que não iriamos pra frente! Sentia um medo enorme de acontecer com nóis dois o que sempre aconteceu comigo em outros casos.. Mais você sempre tão amável me fez perder esse medo aos poucos, e fui reconhecendo a felicidade finalmente! Mas agora "ele" voltou com tudo.. Desde quando ouvi você me contar sobre a sua última aventura de amor que acabou do nada e você sofreu por isso, e que você descobriu o que realmente aconteceu, que sabe que foi tudo um mal entendido. Fico aqui, super preocupada comigo, com você! Vai que você decidi dar uma chance ao que ficou pela metade? Quem me garante que você não sinta mais nada pela pessoa? Como saber se vocês mantêm contato e estão se aproximando?
Realmente não sei o que fazer, to com medo de te perder, to com medo de sofrer. Odeio pensar nessa possibilidade. Mas sei que serei forte assim como todas as vezes, e o que tiver que ser será.. Prezo pela sua felicidade, e se ela não estiver ao meu lado, que você siga e seja feliz!
Acho que eu te amo tanto, que fico me enchendo de pensamentos absurdos, pensando em coisas que talvez nem aconteçam. Meu problema deve ser pensar demais e agir menos! Fico aqui com mil receios na minha mente.. Que Deus ilumine, o meu, o seu, o nosso caminho!

"Queria que você soubesse que eu realmente me importo com você, e que acima de tudo, eu te amo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário