sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Amar,

Eu amo tanta coisa, que seria impossível descrever aqui.. Não que seja impossível, mas que eu faria de tudo um livro. Tem a minha família, que se resume entre pai, mãe e sobrinho/irmão! Apesar de sempre nos desentendermos, eu não deixo de amá-los.. Os parentes, que são aqueles que não moram na minha casa, que vão dos avós, aos tios e aos primos! Mas que eu sempre levo no coração. E sem me esquecer dos amigos.. ah os amigos! Como viver sem eles? Que são a minha alegria na hora da tristeza.. Impossível viver sem. Tem a música, que eu só não levo a sério porque não tenho voz suficiente.. Mas meus planos consideram aprender piano e violão! Festas, meu Deus, muito bom quando chega o final de semana, e elas aparecem.. Comidas preferidas, roupas, lugares, hobbies.. É muita coisa! Só que falta tanto! E é claro que falta.. Falta, os amores.. Aquilo que nos faz perceber mais e mais como é amar. Como é bom amar, depois de brigar e se reconciliar. Como é bom amar, quando está apenas tudo bem! Como é bom amar, quando os dois se gostam! Porém, não vou deixar de citar que temos todos os nossos problemas em amar.. Só que se for pra ficar falando disso eu não vou falar de amor, vou parar no ódio, rancor.. E isso eu deixo pra um outro dia! Hoje, o importante é amar, seja quem for! Ame, e se sinta amado! Se não for recíproco, lembre-se você pelo menos amou..

ass.: Borboleta

ps: " Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. - Clarice Lispector "

3 comentários:

  1. eu amo o amor rs.
    o amor é tudo, tenta viver um dia sem ver o amor, não dá. ele está espalhado por todos os cantos, até onde menos se imagina :)

    ResponderExcluir
  2. Viver é amar.
    as vezes bom as vezes ruim.
    fazer uq? rs
    By: Romário L.

    ResponderExcluir